Sempre quis ser escritora, mas não sei se por falta de persistência ou coragem para seguir em frente, estagnei e hoje tenho até certa dificuldade para escrever, quase sempre preciso estar com uma "deprê daquelas" para conseguir expressar meus sentimentos em palavras. Em compensação consigo transmitir tudo o que estou sentindo através do olhar..
Na noite passada, já madrugada, eu não conseguia dormir e minha mente como sempre em turbilhão, não conseguia distinguir qual o motivo daquela insônia ingrata, onde tantos pensamentos e sentimentos passavam apressados e nem se importavam se eram aceitos ou não. Eles simplesmente bailavam dentro da minha cabeça, e além de muitos outros objetivos traçados a partir destas idéias que insistiam em vaguear na minha mente, surgiu esta, a de escrever um blog chamado diário de mulher, onde poderei me confessar sempre que quiser, sem que ninguém possa me dizer o que devo ou não fazer, a não ser o pior juiz que podemos ter, a nossa consciência.
Pra começar bem, daqui a pouco vou no aniversário da minha amiga do tempo da faculdade, lá na Casa Di Bel, no Batel, depois conto como foi e amanhã cedo vou pra Ipanema fazer um curso de apoio à pessoas com necessidades, oferecido pelo Centro Espírita que frequento, e talvez não possa postar neste fim de semana, ma vou anotar tudo pra que nenhuma informação se perca. Muita luz em nossos corações!

Nenhum comentário:
Postar um comentário